Remo FME-Martinelli

 

Parceria entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) – Prefeitura Municipal de Florianópolis e o Clube Náutico Francisco Martinelli promove a prática esportiva gratuita para jovens Florianopolitanos de 11 a 18 anos.

Desde junho, a “Escola de Remo FME-Martinelli” está atendendo crianças e jovens de 11 a 18 anos gratuitamente, todos os dias da semana, das 07h às 10h e das 14h30min às 17h30min.

O serviço oferecido às crianças e jovens é de excelente qualidade, pois conta com dois treinadores com experiência de mais de 20 anos na modalidade (como atletas e treinadores).

O Clube Náutico Francisco Martinelli, que tem no seu currículo a formação dos dois maiores remadores do País (Fabiana Beltrame e Anderson Nocetti), tem por premissa oportunizar aos jovens de Florianópolis o desenvolvimento da prática do esporte olímpico remo, possibilitando também seu desenvolvimento físico, a prática de um lazer saudável e a integração social entre os atletas.

A Escolinha do Clube já vinha atendendo crianças e adolescentes desde o início do ano com o importantíssimo apoio dos patrocinadores Orsegups e 100% Brasil. Agora, com o início do projeto Escola de Remo FME-Martinelli, as atividades serão intensificadas através de uma maior divulgação do esporte, visitas e atendimentos a escolas e o oferecimento de um número maior de vagas para os jovens.

O atendimento a Turmas de Escolas na sede do clube pode ser agendado mediante contato por email – contato@remomartinelli.com.br, pelo telefone 3224-4764 ou diretamente no clube com um dos treinadores.

Da mesma maneira, a visitação às escolas também pode ser agendada, inclusive com uma aula demonstrativa com os equipamentos ergométricos.

E foi com grande satisfação que o Martinelli recebeu alunos da Escola da Ilha. O encontro aconteceu no dia 18/08/2017 (http://www.escoladailha.com.br/portal/portfolio-item/3o-ano-b-visita-o-clube-do-remo).