Martinelli conquista o Campeonato Estadual Sênior em grande estilo

 

Os frutos de muito trabalho e dedicação foram colhidos na manhã do último sábado em Florianópolis. As águas da baía sul testemunharam a apresentação de gala dos atletas rubro-negros que foram vencedores de 9 das 10 provas disputadas pelo Campeonato Estadual Sênior.

A tradicional regata, que define o melhor clube de remo de Santa Catarina, põe em disputa o belo troféu transitório dado ao vencedor da prova de single-skiff masculino e também a Taça Governo do Estado, uma maravilhosa peça que desde 1918 é entregue ao clube campeão.

O Clube Naútico Francisco Martinelli ficou com o título de Campeão, Aldo Luz e América com a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Parabéns aos campeões:
Anderson Nocetti, Ricardo Mühle, Ian Dannapel, Guilherme Ricardo Gomes, Gabriel Buso, Yan Zechner, Adriana Vilela, Talita Marin, Joice Emily, Aline Andreussi, Emmanuel Buchele, Jorge Segóvia, João Hildebrando, Henrique França, Vinícius Rocha, Pedro Colauto, Arthur Ramos, Jeã Vaz, Moacir Pereira da Silva, Luiz Fernando Vieira, Paulo Roberto da Silva Filho, Dirceu Antunes de Oliveira, Alex Martins Mendes e Edson Aquino dos Santos.

A diretoria do Martinelli também parabeniza a Comissão Técnica formada pelos técnicos Marco Moreira Martins, Douglas Bastos de Oliveira e o Diretor Luiz Fernando Vieira, pelo trabalho de excelência.

O próximo e último compromisso do ano, pelo calendário FERESC, será a disputa da III Etapa da Copa Catarinense de Remo reagendada para o dia 02 de dezembro.

 
This entry was posted in Regatas. Bookmark the permalink.