Martinelli participa do Campeonato Brasileiro 2016 (2ª Etapa)

 

Foi realizado nos dias 29 e 30 de outubro na Lagoa Rodrigo de Freitas – Rio de Janeiro, a 2ª Fase do Campeonato Brasileiro de Remo 2016 (1ª Fase são disputados somente barcos single skiff e dois sem timoneiro). O Clube Náutico Francisco Martinelli foi representado por 9 atletas e conseguiu subir no pódio em três oportunidades:

  • 3º lugar no Four Skiff Masculino Sênior com os atletas Anderson Nocetti, Marco Martins, Ricardo Mühle e Lucas Setúbal;
  • 2º lugar no Quatro Sem Masculino Sênior Misto (Martinelli/Flamengo) com os atletas Anderson Nocetti e Ricardo Mühle;
  • 2º lugar no Oito Com Masculino Sênior Misto (Martinelli/Flamengo/Barroso) com os atletas Anderson Nocetti, Marco Martins, Ricardo Mühle e Lucas Setúbal;

Além dos medalhistas, a nova geração de remadores martinellinos – conquistou o 4º lugar no Oito Com Júnior Masculino Misto (Martinelli/Pinheiros/GNU) com o atleta Mateus Argolo Sampaio; 4º lugar no Double Skiff Feminino Júnior “B” com Rafaela Guedes e Isabella Botero; 5º lugar no Double Skiff Feminino Júnior com Rafaela Guedes e Isabella Botero; 8º lugar no Double Skiff Masculino Júnior “B” com Luigi Alcaforado e Jefferson Teixeira.

Dos atletas juniores, três são integrantes do Projeto Futuro, que visa incentivar a formação de novos atletas. Por conta disso, vale o agradecimento à Empresa 100% Brasil, pelo importante apoio oferecido a esses meninos e meninas.

A Diretoria agradece o empenho e dedicação dos atletas e da sua Comissão Técnica, pelos resultados no Campeonato Brasileiro.

 
This entry was posted in Regatas. Bookmark the permalink.