Estadual Sênior 2016 é decidido na última prova

 

Com a chegada da primeira prova do programa já deu pra pressentir que o Campeonato Estadual Sênior reservaria bastante emoção. O Aldo Luz conseguiu arrancar a vitória dita “na bolinha” e saiu na frente na competição.

Os clubes Martinelli e Aldo Luz se revezaram nas vitórias e a decisão ficou para a última prova, o sempre aguardado Oito Gigante. Foram belas provas e no final 5 vitórias para cada lado e pelo primeiro critério de desempate, número de 2º lugares, deu o Campeonato para o Aldo Luz.

Destacamos as vitórias das meninas martinellinas, ADRIANA VILELA E TALITA MARIN, que venceram as duas provas do programa e o atleta LUCAS SETÚBAL que, além de conquistar três ouros (single skiff peso leve, single skiff classe aberta e four skiff classe aberta), trouxe para o Martinelli o belíssimo troféu transitório de Campeão Catarinense Sênior 2016 na prova de single skiff classe aberta.

Apesar de não termos conquistado o título geral parabenizamos todos os atletas pelo empenho. Vamos continuar com a garra de sempre porque, afinal, sabemos como poucos trilhar o caminho da vitória!

 
This entry was posted in Regatas. Bookmark the permalink.