Regata Interna – Festa Náutica do Martinelli

 

Com grande alegria a família Martinelli realizou neste sábado nas águas calmas da baía Sul uma belíssima regata interna. Mais de 50 atletas de várias gerações abrilhantaram a competição e encheram as raias de garra, talento e companheirismo.

Foram 8 provas muito disputadas. Já na primeira delas, quatro sem, as duas primeiras guarnições cruzaram a chegada empatadas.

Agradecemos a participação de todos, especialmente a Comissão Técnica e Diretor Técnico pela organização, aos apoiadores que desempenharam as funções de árbitros de chegada e lancha e ao Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.

Durante a premiação, a diretoria homenageou a equipe do Martinelli que representou o clube no Campeonato Brasileiro de Remo disputado no mês de outubro em Brasília. O espírito de grupo e o brilhante desempenho foram relembrados. Destaque para a conquista do ouro na prova de Four Skiff Sênior. Alguns dos grandes momentos da participação do Martinelli no Brasileiro estão registrados em um quadro que ficará exposto na sede do clube.

O próximo e último compromisso do Martinelli em 2015 será em Joaçaba, que sediará os Jogos Abertos de Santa Catarina. As provas de remo serão disputadas entre os dias 16 e 17 de dezembro e o Martinelli é o representante de Florianópolis na modalidade.

 
This entry was posted in Eventos, Regatas. Bookmark the permalink.