Equipe vermelha empata com a preta e o Martinelli é o Grande Campeão!

 

Uma regata para ficar na memória de todos. Assim pode ser definida a Regata Histórica – 100 Anos de Conquistas que foi realizada neste sábado na Beira Mar Norte em Florianópolis. Inicialmente marcada para acontecer na frente do clube, com o vento sul intenso, toda a estrutura foi transferida para baía norte. Coincidência ou não, muitos martinellinos atribuíram este fato a um desejo do patrono do clube – Francisco Martinelli, que quis que a regata alusiva ao centenário fosse realizada na frente da sua primeira sede (um antigo galpão que ficava próximo ao atual trapiche).

Explicações transcendentais a parte, a abertura da regata já trouxe bastante emoção ao público. Uma apresentação com a Yole a oito com guarnição formada por ex-presidentes e representantes. Em seguida iniciaram as disputas entre as equipes preta e vermelha (as cores do Martinelli) e o placar final não podia ser mais inusitado. Um empate com 5 vitórias para cada equipe. Sem problemas, afinal o aniversariante é o Clube Náutico Francisco Martinelli. O troféu do Centenário foi entregue a todos os participantes que realizaram uma grande festa rubro-negra!

O Clube Náutico Francisco Martinelli agradece a todos os seus atletas, aos funcionários, e especialmente aos ex-atletas, ex-técnicos e ex-diretores que atenderam o chamado da Diretoria e engrandeceram ainda mais o evento.

Por fim, agradecemos o importantíssimo apoio da Água Mineral Imperatriz e Fundação Municipal de Esportes (Prefeitura de Florianópolis).

 
This entry was posted in Eventos, Regatas. Bookmark the permalink.