Martinelli vence a 2ª Etapa da Copa e dispara na liderança em Santa Catarina

 

O vento sul levou a 2ª Etapa da Copa Catarinense de Remo a ser disputada na Beira Mar Norte em Florianópolis. Na água, os 4 Clubes de Remo Catarinenses: Martinelli, Riachuelo, Aldo Luz e América protagonizaram belas provas. Remadores experientes com várias participações em competições internacionais como Sul-americanos, Pan-americanos e Olimpíadas, junto aos novatos demonstraram a força do remo olímpico de Santa Catarina, um histórico celeiro de atletas para a Seleção Brasileira de Remo.

O Clube Náutico Francisco Martinelli sagrou-se como o grande campeão com 7 vitórias. Em segundo ficou o Aldo Luz com 3 vitórias e em terceiro o Riachuelo com 2 vitórias. A próxima e última etapa será disputada em Blumenau no dia 29/08/2015 nas águas do Rio Itajaí Açu.

Mas antes Florianópolis será presenteada com a REGATA HISTÓRICA – 100 ANOS DE CONQUISTAS que acontecerá no dia 25/07/2015 em frente ao galpão do Martinelli (Parque Náutico Walter Lang). Um evento alusivo ao Centenário do Clube Náutico Francisco Martinelli que contará o início e o desenvolvimento da primeira modalidade esportiva da Ilha de Santa Catarina. Estão todos convidados a prestigiar este maravilhoso evento náutico.

 
This entry was posted in Regatas. Bookmark the permalink.