Remadores do Clube Náutico Francisco Martinelli conquistam cinco medalhas no Sul-Americano Master

 

No último final de semana, a raia da Ilha do Pavão, sede do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, recebeu aproximadamente oitocentos atletas para as disputas do XX Sul-Americano Master de Remo. Com excelente participação, os remadores do Clube Náutico Francisco Martinelli retornaram à Florianópolis com cinco medalhas: duas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Os dois ouros conquistados pelo Francisco Martinelli vieram nas provas de Single Skiff, com os remadores Valmir Braz da Silva, 65 anos, e Moacir Pereira da Silva, 40 anos. A medalha de prata, também foi conquistada na categoria Single Skiff, com o remador Enedino Neto, 51 anos.

No Double Skiff veio a primeira medalha de bronze do Francisco Martinelli, conquistada por Nesilda Medeiros (55 anos) e Idalete Pacheco (50 anos). Fechando os pódios do clube catarinense, a dupla de dois sem timoneiro, composta por Valmir Braz da Silva e Marco Aurelio Flores (53 anos), também subiu ao pódio na terceira posição, encerrando o final de semana repleto de conquistas para o Francisco Martinelli.

Além dos cinco pódios, a equipe de Oito Com Timoneiro masculino terminou na quarta posição. Já o Quatro Sem Timoneiro, a Dupla de Dois Sem Timoneiro – Enedino Neto e Marco Aurélio Flores – e as duplas mistas Enedino Neto e Nesilda Medeiros e Luiz Fernando Vieira e Lidia Rohden, terminaram na quinta posição em suas respectivas provas. No geral, o Clube Náutico Francisco Martinelli foi representado por dez atletas.

Crédito das fotos: Marines Moller

unnamed (1) unnamed unnamed (4) unnamed (3) unnamed (2)

 
This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink.