Catarinenses retornam com bons resultados do Brasileiro de Remo

 

Face-Brasileiro-Capa-1Os remadores do Clube Náutico Francisco Martinelli tiveram um ótimo desempenho durante as disputas do Campeonato Brasileiro de Remo, realizado no Rio de Janeiro, neste final de semana. A competição ocorreu na raia da Lagoa Rodrigo de Freitas, mesmo local dos Jogos Olímpicos de 2016, e valeu também como seletiva para compor a equipe brasileira para os eventos da temporada.

Destaque para o atleta Paulo Gilvane da Silva. Formando dupla com Alessandro Martini (do Aldo Luz), terminaram com o bronze no Dois Sem – Júnior Masculino. Gustavo Villela e Anderson Feyh também tiveram uma ótima semana, terminando em 6º lugar no Dois Sem – Peso Leve. Ricardo Mϋhle e Marco Martins formaram mais uma dupla do Francisco Martinelli em Final-A, fechando o evento em 4º lugar geral no Dois Sem Sênior.

Com o resultado, Paulo Gilvane tem boas chances de representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos – Junior, que acontecem no mês de abril.

Além disso, o bom resultado obtido por Gustavo e Anderson coloca a dupla com chances de brigar por uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Além dos cinco remadores, o Clube Náutico Francisco Martinelli contou ainda com a participação de Mateus Sampaio (22º no Single Skiff – Júnior) e Aline Andreussi (13ª – Single Skiff – Feminino Júnior)

 

Informações para imprensa:

Danilo Caboclo / Assessoria de Imprensa

E-mail: danilo@gruposix.com.br

Tel: 48 9177-8099 / 11 9.7667-9636

 
This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink.