Evento de encerramento do calendário 2014

 

Um belo sábado de sol marcou a solenidade de encerramento do calendário de competições do Martinelli em 2014. A esquadra rubro-negra fez uma descida de raia e encheu os olhos da plateia que contou com a ilustre presença do Sr. Esperidião Amin.

Em terra, os remadores ouviram os agradecimentos da diretoria pelas conquistas de 2014 e acompanharam a solenidade de rebatizo do barco oito com timoneiro de nome “Governador Esperidião Amin”. Com 30 anos de uso, o 8+ de madeira mereceu todo o cuidado no estaleiro do clube e agora está pronto para formar futuros campeões. Foi ressaltado também o apoio que o Martinelli recebeu da família Amin em outras ocasiões especialmente com o módulo de treinamento em 1980 e o 8+ de fibra batizado com o nome “Prefeita Angela Amin”, quinze anos atrás.

Foi apresentado ainda o planejamento da diretoria para os próximos anos dando especial ênfase para o CENTENÁRIO em 2015 e ao Projeto REMO RUMO A 2016. Um projeto nos moldes da Lei de Incentivo ao Esporte que objetiva colocar remadores na Seleção Brasileira e com isso conquistar vagas na equipe olímpica de remo que participará das Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.

Amin se mostrou sensibilizado com a homenagem, enalteceu a importância do remo para a cidade de Florianópolis e ficou feliz em rever os amigos do Martinelli.

Um ótimo fim de ano a todos e que 2015 seja repleto de conquistas dentro e fora d’água.

 
This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink.