Fim de Semana Dose Dupla do Martinelli: Blumenau e Porto Alegre

 

Neste sábado, 30 de agosto, o Martinelli dividiu suas forças para marcar presença em duas competições importantes.

Na 3ª Etapa da Copa Catarinense de Remo disputada na cidade de Blumenau, o Martinelli venceu as três provas que disputou (o remador Felipe Costa devido a um problema de saúde não pode comparecer na disputa): single skiff feminino sênior com a atleta Adriana Vilela, canoe 14 anos com o atleta Jeferson Teixeira da Silva e single skiff masculino sênior B com o atleta Walter Prietsch Neto. Com esses resultados o Martinelli ficou com o Vice-Campeonato da Etapa de Blumenau e confirmou o título de CAMPEÃO GERAL DA COPA CATARINENSE DE REMO 2014 por ter somado mais pontos, considerando todas as três etapas disputadas.

Em Porto Alegre, visando o Campeonato Brasileiro de Remo Júnior que será disputado na Raia Olímpica da USP em São Paulo de 2 à 4 de outubro, o Martinelli participou como convidado na 4ª Etapa da Copa RS de Remo com as guarnições de dois sem masculino “B” (até 16 anos) e double skiff feminino sênior e fez bonito. O dois sem, com os atletas Rafael Mӧller e Mateus Sampaio, obteve a 1ª colocação. O double skiff, com as atletas Rebeca da Rocha e Jade Zarichta, ficou em 2ª lugar. Resultados expressivos que demonstram que os esforços e seriedade nos treinamentos estão dando retorno.

Parabenizamos os atletas, comissão técnica, agradecemos o apoio do Posto de Combustível São João que permitiu o transporte da equipe martinellina para a cidade de Porto Alegre e principalmente ao Grêmio Náutico União pela estrutura oferecida.

 
This entry was posted in Regatas. Bookmark the permalink.